Termos de Uso
Políticas de Remarcações, Cancelamentos e Reembolsos – Gramado sua Viagem
Caso deseje cancelar os produtos turísticos adquiridos com até 24 horas de antecedência da data da atividade, será aplicada uma multa de 10% sobre o valor pago.1.1) Se o pagamento foi realizado por depósito bancário, PIX, cartão de débito, boleto ou em espécie, o reembolso será efetuado em até 7 dias úteis, na conta bancária informada pelo titular da reserva.1.2) Se o pagamento foi feito via cartão de crédito, será solicitado à administradora do cartão o estorno do valor correspondente. A administradora tem um prazo de até 90 dias para realizar o estorno na fatura do cartão utilizado para a compra dos produtos turísticos.
Se o cancelamento ocorrer com menos de 24 horas de antecedência da atividade, será aplicada uma multa de 100%. O passageiro não terá direito à restituição dos valores pagos, exceto em casos de apresentação de atestado médico emitido na cidade de Gramado ou Canela, que comprove a impossibilidade de comparecimento na atividade.
Importante: Em caso de solicitação de cancelamento com menos de 24h para o passeio, o estorno de 1 ou mais itens do roteiro (como taxa de visita, almoço, transporte) poderá ser analisado mediante apresentação de atestado médico local (emitido nas cidades de Gramado ou Canela), devidamente datado.A apresentação do atestado não garante automaticamente o reembolso, sendo a solicitação encaminhada para análise das partes envolvidas (parques, operadoras, fornecedores e agência).Não serão aceitos atestados médicos emitidos fora das cidades de Gramado ou Canela, mesmo que assinados por profissionais responsáveis pelo paciente.
DIREITO AO ARREPENDIMENTO
Nas compras realizadas em nosso site, respeitando o direito ao arrependimento, o cliente poderá solicitar reembolso integral em até 7 dias a contar da data da compra, desde que o produto não tenha sido utilizado e a desistência seja solicitada antes da data prevista para o uso do serviço.Os prazos e condições de reembolso seguirão as mesmas regras estipuladas nos itens 1.1 e 1.2.
CANCELAMENTO POR PARTE DO FORNECEDOR
Se o produto turístico for cancelado por nossa agência ou pelo parceiro devido a não atingir o número mínimo de participantes, condições climáticas desfavoráveis ou motivos técnicos operacionais, o cliente poderá optar por:4.1) Remarcar a atividade para outra data;4.2) Receber 100% do valor pago em créditos para uma nova compra conosco;4.3) Solicitar o reembolso integral do valor pago, conforme regras dos itens 1.1 e 1.2.
CASOS DE FORÇA MAIOR
Em casos de força maior ou caso fortuito que impeçam o cumprimento total ou parcial do serviço contratado, reservamo-nos o direito de promover alterações na programação das atividades, sem a obrigação de restituição dos valores pagos.
REGRAS ESPECIAIS
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No caso de compra de tickets BUSTOUR e PASSAPORTE COMBO DREAMS, uma vez iniciada a utilização do serviço, não será possível cancelar. A não utilização de todos os dias e atrações inclusos no ticket não dá direito a restituição parcial ou integral do valor pago.
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Não nos responsabilizamos por alterações climáticas que possam afetar a visibilidade ou por chuvas durante as atividades turísticas. Nestes casos, não haverá direito a reembolso ou alteração da atividade.
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Em caso de NO SHOW na data prevista para a atividade, o cliente perde o direito a qualquer reembolso ou compensação. Esta mesma regra se aplica em casos de abandono ou desistência da atividade.
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Cancelamentos de produtos adquiridos em sites de terceiros devem ser solicitados diretamente no local da compra, seguindo as regras acima e a política do respectivo canal.
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Produtos adquiridos com tarifas promocionais podem não ser reembolsáveis e estão sujeitos a restrições para remarcação e/ou cancelamento, conforme normas da promoção.
REMARCAÇÕES
Caso opte pela remarcação de datas, aplicam-se as seguintes regras:11.1) A remarcação deve ser solicitada com antecedência mínima de 48 horas;11.2) Pode haver variação de tarifas, e o cliente arcará com as diferenças;11.3) A remarcação deve utilizar o valor total dos produtos contratados, sem direito a reembolso, mesmo que os novos serviços tenham valor inferior.
POLÍTICA DOS ESTABELECIMENTOS
Ressaltamos que trabalhamos com a venda de passeios e ingressos, ficando reservada a cada estabelecimento a análise e aplicação da política de cancelamento e reagendamento específica para seus serviços.
Essas políticas visam garantir uma experiência transparente, segura e justa a todos os nossos clientes.